• Click aqui

    São Pedro da Aldeia terá intermunicipal de beach soccer com Flamengo e Botafogo.



    Neste domingo (16), a partir das 9h, São Pedro da Aldeia será palco do Intermunicipal de beach soccer feminino, na Praia do Centro. O evento, que contará com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, terá a participação das equipes de Flamengo, Botafogo, Só Show e Bom Exemplo. As duas últimas equipes, representando o município aldeense. Todos os jogos serão realizados no domingo.

    A competição terá o formato de quadrangular, com todas equipe se enfrentando. Os dois melhores classificados avançarão para a final e os demais disputarão terceiro e quarto lugar.

    Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Esportes, Edmilson Bittencourt, ressaltou a importância do evento na cidade.

    “São Pedro da Aldeia tem uma veia esportiva muito forte, nossa cidade sempre é lembrada pela realização do Fest Verão. Um evento com mais de trinta anos que reúne competidores de todo o Brasil e movimenta diversas categorias. É com muito orgulho que sediaremos o Intermunicipal Feminino de Beach Soccer, o evento será um sucesso”, afirmou Edmilson.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia