• Click aqui

    E agora ? HCE, em Cabo Frio, fecha as portas nesta manhã (27) por falta de médicos.


    A reação das pessoas que chegavam no HCE em São Cristovão, Cabo Frio, era de revolta por encontrar as portas fechadas . A previsão para um dia de ânimos exaltados começou no início da manhã, quando dezenas de pessoas chegaram para solicitar atendimento médico e não encontraram os profissionais .  Então a medida encontrada para evitar a revolta do povo na recepção foi fechar as portas e realizar apenas atendimentos de emergência, o que acontece neste momento. Enquanto buscávamos informações sobre o fato muitas pessoas buscavam atendimento . " Estou aqui com pressão alta, não consegui dormir nesta noite  e não tenho condições de ir para Jardim Esperança buscar atendimento." Disse uma moradora do bairro Guarani. Outro estava a procura de sua filha que ficou internada na noite anterior passando mal . "Não tem ninguém para dar informações. Isto é uma vergonha". Declarou o funcionário da Comsercaf. Fomos apenas informados que o atendimento está restrito por falta de médicos. 
    "E agora? Vamos recorrer a quem ?" Declarou uma senhora de 77 anos, moradora do Guarani, olhando para a porta fechada do HCE.
    Apesar das imagens da foto e das gravações das pessoas que foram buscar atendimento e não conseguiram, a Assessoria de comunicação da secretaria de saúde nega que esteja fechado. Mas através de mensagens chegou até a nossa redação que dois médicos estariam chegando para normalizar o atendimento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia