• Click aqui

    Feira Forte 2016 realiza primeira reunião com empresários expositores.



    Na última quinta (22) foi realizada uma grande reunião com todos os expositores da Feira Forte 2016, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio, Acia. Esta primeira reunião teve o objetivo de informar cada empresa participante dos detalhes do evento, para que aproveitem da melhor forma possível a maior feira de descontos da Região dos Lagos.
    Edson Biá, coordenador da organização da feira, além de explicar o manual do expositor, deu dicas para que os empresários vendam mais durante o evento.
    - Esta reunião tem o objetivo de fazer com que os clientes de vocês, os compradores, sejam muito bem recebidos. Aproveitem a feira para fidelizar os participantes com um atendimento de excelência, e levá-los para a suas lojas, depois, ressaltou Biá.
    O presidente da Associação Comercial de Cabo Frio, Eduardo Rosa, tem levado essa gestão como um verdadeiro desafio.
    - Nós pegamos uma gestão enrolada, e demoramos muito para pôr a casa em ordem, mesmo sem a ajuda do poder público, nem de ninguém. Por isso, a 12ª edição da Feira Forte tem um gostinho especial pra nós, de superação e fortalecimento do comércio local. São muitas as dificuldades de se fazer um evento deste porte, mas certamente o resultado na nossa economia será mais do que positivo, disse Eduardo, animado.
    Nesta edição do evento serão muitas as novidades. Uma delas é a Rádio Feira Forte, que vai contar com anúncios de promoções ao vivo e vai ser comandada pelo cantor Vinícius Santa Rosa. Novidades como o Santo Samba e apresentação de poetas também foram apresentadas.
    Ao todo, cerca de 90 empresas já garantiram presença no evento. Entre elas, estão lojas de roupas, calçados, eletroeletrônicos e restaurantes. A Feira Forte promete atrair um grande número de pessoas, porque vai ser no feriado prolongado, que é a Semana do Saco Cheio, em Minas Gerais. A estimativa é que, em média, 50 mil pessoas circulem pelo evento.

    A estrutura para a Feira Forte já está sendo montada, no Espaço de Eventos de Cabo Frio. A área da estrutura da feira é de 6.000 m², além do estacionamento privativo. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia