• Click aqui

    Tributo a Mamonas Assassinas é a diversão deste sábado em Rio das Ostras.



    A Banda Sobrinhos da Véia presta homenagem a banda mais irreverente do Brasil
    Os fãs dos Mamonas Assassinas poderão relembrar sucessos da banda que surgiu nos anos 90 e deixou saudades. A apresentação fica por conta da banda Sobrinhos da Véia com um show performático, em homenagem a banda mais irreverente do país, neste sábado, dia 20, no Trik Trik Pub.
    No repertório sucessos como “Pelados em Santos”, “Robocop Gay” e “Uma Arlinda Mulher” que sempre agradaram crianças e adultos, vão garantir a diversão de quem acompanhou de perto Dinho, Bento, Julio, Samuel, Sérgio e suas peripécias.
    A banda conta com todo o repertório, figurino, cenário e todas as performances de palco detalhadamente copiadas do show ao vivo dos originais Mamonas Assassinas. A irreverência e bom humor vai trazer de volta a alegria da banda de Guarulhos.
    Mamonas Assassinas
    Mamonas Assassinas foi uma das bandas mais populares do Brasil. O som, irreverente que mistura de pop rock com influências de gêneros populares,  levou a  banda a vender mais de 3 milhões de cópias, no único álbum, lançado em 1995. O sucesso foi meteórico. No dia 2 de março de 1996 o grupo foi vítima de um acidente aéreo fatal sobre a Serra da Cantareira causando grande comoção nacional.

    Trik Trik Pub

    O Trik Trik Pub abriu as portas em Rio das Ostras, em dezembro de 2014, inspirado em legítimos Pubs Irlandeses, o rock bar possui uma arquitetura européia, um palco ao lado do bar e ambientes aconchegante. O PUB possui um cardápio gourmet diversificado com destaque para temperos inusitados, uma mistura de sabores que vale a pena conferir. São 25 tipos de drinks típicos, cervejas artesanais e o bom chopp gelado. Destaque pras bandas de qualidade que sobem no palco todos os dias.

    Serviço:  
    O que:  Mamonas Assassinas 
    Quando: 20 de Agosto  (Sábado)
    Quanto: A partir R$ 20
    Horário: A partir das 23h (Casa abre às 21h)
    Onde:  Trik Trik Pub  - Rua Rego Barros, 20, Centro - Rio das Ostras, RJ

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia