• Click aqui

    Senão resolverem pendências em 72 horas, candidatos em Búzios podem ficar fora da Eleição.

    As eleições na cidade de Búzios tem sido marcada pela ação corretiva do Juiz Dr. Marcelo Villas, que deste o início tem se mostrado exigente em todos os passos para que o processo de escolha dos novos nomes que irão representar a cidade sejam dignos dos cargos. No dia de ontem (23) ele intimou alguns candidatos a apresentarem resoluções sobre algumas pendências, em até 72 horas . Caso o candidato não consiga resolver corre o risco de ter sua candidatura indeferida. Pela quantidade de pendências que existem para alguns, imagino que iniciaram uma corrida contra o tempo. 

    O Brasil vive um momento político sensível e por isso os cidadãos da cidade Buziana devem se orgulhar de ter na justiça local magistrados como nobre Dr. Marcelo, exigente com maestria para transformar uma política magoada com fatos recentes numa eleição limpa a começar coma exigência de  uma ficha de inscrição irrepreensível de propostos candidatos.  A intimação foi publicada no mural do site do TRE .

    Estão na lista dos intimados : Genilson Drumond, Leandro Pereira, Francisco Neves, Felipe Lopes, Mirinho Braga, Messias Carvalho e André Granado.

    No prazo de 72 horas, a partir da publicação ( 23/08)  terão que se manifestar. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia