• Click aqui

    Claudia Carrilho desabafa e se aproxima de Alexandre Martins, em Búzios.



    Ela se apresentou como Pré Candidata a prefeitura de Armação dos Búzios, mas o seu desejo foi jogado por terra depois que o partido fechou o apoio com outro partido e  outro pré candidato. Se sentindo desrespeitada pelo Diretório Estadual, Claudia Carrilho desabafou e falou sobre o futuro com a nossa reportagem . Leia abaixo :

    Sobre a sua saída do partido e da disputa eleitoral :

    “Esta semana devo entregar a minha carta pedindo desligamento do partido. Eu não imaginava estar nessa situação. Eu tinha este sonho de participar deste pleito, mas ele me foi roubado, me deram uma rasteira de um pré candidato que está tirando o partido de todo mundo.  Essa política suja e velha, sem ética precisa acabar. A cidade não suporta mais isso. Mas eu ainda pretendo realizá-lo, não nesta disputa mas quem sabe na outra. Eu tenho muita vontade de fazer pela minha cidade. Precisamos de pessoas que tenham mais compromisso com a população.  A nossa cidade tem um potencial turístico incrível que não está sendo aproveitado como deveria.”

    Sobre o futuro :

    “ Eu vou escolher alguém que eu possa apoiar para prefeito que  tenha um discurso parecido com a nossa proposta. Uma pessoa preocupada com o meio ambiente, desenvolvimento social  e que traga trabalho e sustentabilidade . Eu quero apoiar alguém que tenha um discurso verdadeiro, que eu acredite.   Estou analisando as propostas,planos de trabalho  que busque realizações. Não podemos ter o poder pelo poder. Precisamos de saneamento urgente, nossas praias estão poluídas, ter um atrativo turístico, atrair os visitantes  pois isso hoje não existe.  Fazer mais pelo social. Tive a oportunidade de ser secretária e trabalhar nesta área . Temos muito o que fazer para o morador que fica invisível para o governo que enfeita  a cidade e esquece do ser humano”

    Sobre apoio político :

    “Estou muito próxima do Alexandre Martins. Eu o conheço de muito tempo e já tivemos a oportunidade de participar juntos numa eleição. Temos uma história política juntos . Ele tem capacidade e condições de mudar a situação em que nos encontramos na cidade de Búzios e hoje é o melhor candidato para a cidade .

    Sobre a saída do partido :

    “Eu já escrevi a minha carta de desfiliação do partido. Não agiram com lealdade comigo. Eu merecia mais respeito e consideração. Entrego na próxima terça feira (16) no diretório municipal. Eu fui avisada sobre o que estava acontecendo na presidência municipal do partido mas não quis acreditar. Vou seguir por outro caminho e quero contribuir para minha cidade. ”


    Finalizou Claudia Carrilho desabafando sobre a forma como foi tratada no partido e apontando para uma  possível união com o Candidato Alexandre Martins do PRB. 

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia