• Click aqui

    Arraial do Cabo participa do “Espaço Rio” durante as Olimpíadas Rio 2016.

    O município de Arraial do Cabo está marcando presença no Boulervard Olímpico, no Rio de Janeiro. A Prefeitura através da Secretaria de Turismo, realiza ações de divulgação no “Espaço Rio”. Nesta quarta-feira, 10, os turistas e visitantes que passaram pelo local receberam kits informativos e orientação da equipe dos profissionais de turismo, que também estarão no stand nos dias 13, 16, 17 e 18 de agosto. Essa é mais uma ação que visa atrair diferentes públicos, especialmente os turistas que vieram para assistir aos Jogos Olímpicos e estrangeiros.
    De acordo com o secretário de Turismo, Marco Simas, é um espaço fantástico para a divulgação do município por estar localizado no “coração” dos Jogos Olímpicos. “A nossa participação no Espaço Rio é uma oportunidade única. Temos a possibilidade de divulgar a nossa cultura, gastronomia e atrativos turísticos do nosso município para pessoas de várias nacionalidades e de outros estados”, disse o secretário.
    Arraial do Cabo também recebeu entre os dias 1 e 3 de agosto, um grupo de 11 jornalistas nacionais e internacionais, resultado da divulgação no Rio Media Center, espaço montado para milhares de jornalistas na Cidade Olímpica. O stand, contendo material informativo que foi distribuído para a imprensa nacional e internacional, teve a finalidade de divulgar as belezas do município para o mundo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia