• Click aqui

    VEJA O VIDEO - Taxista esvazia pneu de carro de cliente de restaurante, em Cabo Frio.

    Para garantir a segurança dos passageiros e manter a ordem na frota de táxis do Município, a Prefeitura de Cabo Frio em ação com a Superintendência Municipal de Transporte intensificou o trabalho de fiscalização dos táxis da cidade.

    Essa medida garante a segurança dos passageiros e promove a qualidade da gestão e da prestação de serviço em Cabo Frio, valorizando os taxistas locais e garantindo a aplicação da legislação vigente.

    Observe o vídeo. O homem de camisa verde é visto próximo ao pneu que depois aparece na foto esvaziado.

    Como exemplo da fiscalização, ocorreu na tarde de ontem (21), o flagrante de um taxista esvaziando o pneu do veículo de um contribuinte. Os fiscais da Superintendência de Transporte tomaram as providências necessárias de acordo com a Procuradoria Geral do Município e este taxista sofrerá um processo administrativo.

    O Superintendente de Transporte, Victor Moreira,  repudiou esse tipo de atitude e a considera lamentável.

    “O taxista é flagrado esvaziando o pneu de um contribuinte e depois quer reivindicar seus direitos, não dando exemplo de cidadão do bem e nem prestador de serviço público. A fiscalização da Superintendência de transporte foi intensificada para aumentar a qualidade da gestão e da prestação de serviço dos taxistas”, disse Vitor.

    A constante fiscalização é feita nos pontos de maior frequência da irregularidade. As denúncias podem ser realizadas pelo número (22) 2647-5252 ou pelo e-mail sectranscabofrio@gmail.com.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia