• Click aqui

    Sem limpeza na escola, funcionários, de outras funções, assumem a tarefa, em Búzios.


    Funcionários de outras setores estão tendo que limpar as salas e banheiros nas escolas.



    Na cidade de Armação dos Búzios, nos últimos dias vem circulando imagens de funcionários de escolas executando a limpeza nas salas de aula de escolas municipais . A informação que recebemos de pais de alunos é que o contrato com empresas terceirizadas que realizavam esta tarefa foi interrompido e o motivo seria  atraso no pagamento da prefeitura para a empresa causando a demissão dos funcionários.  Não conseguimos um contato com a empreiteira . 
    A foto ao lado mostra uma funcionária  , que não pertence aos serviços gerais, interrompendo uma tarefa para varrer uma das salas da Escola Municipal Paulo Freire.  
    Alguns pais de alunos da Escola Municipal  mostraram preocupação quando ouviram seus filhos afirmarem que chegaram a varrer as salas de aula e banheiros por causa da sujeira. Passamos esta informação para a prefeitura de Búzios e por email nos enviaram a seguinte resposta:
    A Secretaria de Educação informa que os alunos não foram obrigados em momento algum a realizar a limpeza em nenhuma das dependências do Colégio Municipal Paulo Freire.

    Finalizaram assim o contato e  não  explicaram o fato de funcionários estarem assumindo funções e a saída dos SG.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia