• Click aqui

    Cabo Frio sedia etapa decisiva do Circuito BB Challenger de Vôlei de Praia.

    Grandes nomes do Vôlei de Praia Nacional estarão em Cabo Frio a partir de sexta-feira (29). É a quarta e última etapa do Circuito Banco do Brasil Challenger. A estrutura da arena que receberá as partidas já começou a ser montada na Praia do Forte, em frente à Praça das Águas.
    Depois do sucesso do evento no ano passado, Cabo Frio voltou a ganhar o direito de sediar a etapa decisiva do Circuito, que já passou por João Pessoa (PB), Jaboatão dos Guararapes (PE) e Aracaju (SE).

       
    De acordo com o sistema de disputa, oito duplas entram direto na fase de grupos pela classificação no Ranking de Entradas, enquanto outros quatro times garantem presença através da disputa do qualificatório, no primeiro dia dos torneios. Os 12 times finais são divididos em três grupos de quatro e duelam pela primeira fase, no segundo dia de competições, sábado (30).

     Avançam os primeiros e segundos de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados. Ainda no segundo dia dos torneios ocorre a disputa das quartas de final. No domingo (31), terceiro e último dia da etapa, acontece a disputa das semifinais, bronze e finais.

     Vale ressaltar que, a exemplo do que aconteceu no ano passado, a Prefeitura de Cabo Frio não terá nenhum custo com a realização do evento, bancado integralmente pelo Banco do Brasil.

    Texto: Anderson Lopes
    Fotos: Ayron Dias

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia