• Click aqui

    Vereador Felipe Lopes declara no Amaury : "Este é o pior governo que Búzios já teve."


    O vereador Felipe Lopes foi entrevistado pelo apresentador Amaury Valério, na Rádio Ondas FM, se apresentando como pré candidato a prefeitura de Búzios. Como fez também na câmara municipal citou os problemas na saúde da cidade. “Não é aceitável que cidadãos aguardem meses para autorizar exames . As pessoas falam que o nosso hospital é o melhor que tem. Deixa eu falar uma coisa pra você, o nosso  hospital é como aquele homem que vende água salobra no deserto. Só tem essa. Se não beber vai morrer.  Pra curar uma virose você consegue, mas algo mais complicado você não tem como. A cidade de Cabo Frio teve como prefeito um professor, um pescador e atualmente um médico . E justamente nesta gestão que estamos na pior fase da saúde . Foi feito uma inauguração de equipamentos para tratamento oftalmológico, chegaram a realizar uma operação e até tiraram fotos para divulgar, mas depois disso nunca mais fizeram na cidade. Ou seja, foi uma só para a propaganda e até o médico mandaram embora .Este é o governo mais corrupto que a cidade já teve. E isso nós provamos” Declarou o vereador nos microfones da rádio lembrando ainda o episódio da CPI dos Boletins Oficiais que está na justiça.
    Ainda falando da cidade , Felipe Lopes, levantou os altos gastos para eventos que a prefeitura tem feito. “ Búzios até hoje já gastou mais de 650 milhões de reais e quando você vê as obras percebe que todas estão sendo realizadas com verbas do governo do Estado. Onde está o dinheiro de Búzios. A população de Búzios votou num médico, mas quem administra a cidade é um monstro como os personagens de um livro.” Destacou o pré candidato.


    Com relação a citação da única operação oftalmológica  citada na reportagem , enviamos emails para a comunicação da prefeitura, mas eles não nos responderam .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia