• Click aqui

    Pré candidata em Búzios dispara : "Sentar na cadeira com liminar é uma vergonha! "

    O município de Búzios mantém um leque de pré candidatos que se mostram bem diferentes daquilo que hoje é praticado pelo atual governo que  já se envolveu em escândalos como a acusação de falsificação dos Boletins Oficiais ( O governo colocou uma capa com a chamada das licitações municipais e manteve esta publicação apenas nas mãos dos interessados)  , compra de tablets para alunos da rede municipal  enquanto a merenda eram biscoitos, rompimento com o Vice enquanto o prefeito viajava para fora do país na Europa e etc) .  Uma das opções da cidade é a pré candidata Claudia Carrilho, que também compareceu no Programa Amaury Valério na Radio Ondas FM e falou sobre a cidade que escolheu para viver.  A pré candidata fez uma avaliação dos principais problemas da cidade como por exemplo a saúde e condenou o fato de políticos precisarem de liminares para tentar concorrer a cargos públicos. “O município cresceu de uma maneira desordenada e sem estrutura. A cidade não foi pensada para comportar um grande número de habitantes , ela não é mais uma aldeia e o governante que assume a cidade tem que parar de pensar que Búzios é uma cidadezinha.  Precisamos de infraestrutura para o morador, principalmente saneamento. Se não tiver saneamento daqui a pouco não teremos mais praia. O esgoto está sendo jogado in natura nas nossas praias  é uma questão de saúde pública. Qual o turista que vai querer visitar a cidade nestas condições? Aí você agrega isso a falta de segurança, mobilidade e emprego para a população. Foram só maquiando a cidade. Ela precisa ser trabalhada e preparada para o morador . Moro em Búzios há 22 anos e só o que vejo são políticos viciados em poder, querendo o poder por poder.” Destacou a pré candidata.

    Sobre o Boletins oficiais, o mesmo boletim saía com duas páginas a mais e só circulavam em pontos estratégicos, até que alguém esqueceu e mandou para a câmara. A mesma empresa que fez isso trabalha na publicidade da prefeitura.


    O atual prefeito da cidade está inelegível e condenado com seus direitos políticos suspensos , acusado de desvio de verba pública ainda quando era secretário de saúde da cidade . Para tentar concorrer ele terá que conseguir uma liminar na justiça e Claudia Carrilho opinou sobre o que acha deste tipo de político . “ É uma vergonha!! Eu acho um absurdo um político estar gerindo uma cidade, sentado numa cadeira como prefeito, com a força de uma liminar. Se eu fosse ele tiraria o meu boné e iria embora. Um gestor com liminar é um absurdo. Qualquer candidato concorrer com liminar é uma vergonha. Precisamos assinar a petição onde podemos assinar chama-se Brasil sem corrupção. Temos que parar com esta corrupção. Eu não aguento mais a corrupção na minha cidade que escolhi para viver . ” Disse ela que destacou ainda o problema de saneamento como o maior problema da cidade buziana.

    Claudia Carrilho foi secretária neste governo do prefeito André Granado e saiu, mas quem ocupou  a pasta que ficou vaga  foi o seu filho, João Carrilho . Quando questionei este assunto ela declarou que o filho é adulto e pode escolher qual lado vai ficar sem nenhum problema.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia