• Click aqui

    Grupo se instala em terreno particular em Búzios e PM negocia saída.

    Um grupo de pessoas se instalou em um terreno particular na localidade de Boa Vista, emArmação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, e a Polícia Militar tenta negociar a liberação do local. A negociação teve início na madrugada desta quinta-feira (16). Um dos integrantes afirma que o local só será deixado perante ordem judicial, já que o terreno, segundo ele, não é utilizado. A polícia recebeu denúncias sobre a ocupação.Renato Dutra faz parte do grupo que permanece no local, segundo ele, há uma semana. A ocupação, ainda de acordo com ele, foi motivada pelo fato do terreno estar abandonado enquanto famílias de baixa renda têm que pagar aluguel.
    O comandante da Polícia Militar, André Henrique, afirma que aproximadamente 20 pessoas estavam na área na manhã desta quinta, mas Renato ressalta que cerca de 500 famílias integram o movimento que quer tomar posse do terreno."Não podemos permitir esse tipo de invasão. Os agentes estão local aguardando o proprietário para que as partes sejam encaminhadas à delegacia", explicou André Henrique.
    Os integrantes da ocupação afirmam que os policiais tentaram intimidar o grupo e que teriam, inclusive, furado o pneu de uma moto.
    "Hoje pela manhã teve um estresse, mas não houve confronto, nem contato físico entre nós e a PM", afirmou Renato Dutra. O comandante da PM garante que a corporação está agindo de forma pacífica.
    Fonte : g1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia