• Click aqui

    Em Búzios, quando não faz, também mostra? Esgoto a céu aberto em Geribá.





    A prefeitura municipal de Búzios está deixando moradores e turistas do bairro Geribá, um dos mais conhecidos por suas belezas, pela grande quantidade de visitantes e inúmeras pousadas de qualidade no local, pisando literalmente no excremento.  A vários dias o esgoto corre a céu aberto na Rua que leva o mesmo nome do bairro, isso sem falar na quantidade de materiais jogados sobre as calçadas e ruas . O mal cheiro do esgoto aumenta quando o tempo esquenta um pouco mais. Ninguém consegue chamar a atenção da prefeitura para este local.  O interessante é que o slogan utilizado na propaganda da prefeitura é “ Aqui a gente faz e mostra.” Então perguntamos : E quando não faz? Também mostra?   Uma pena é ver um bairro, que é sinônimo de gente bonita, sendo tratado deste jeito.  Há quem diga que o tratamento dado ao local é semelhante ao que é dado a outros bairros da cidade como já mostramos aqui no nosso blog e, pelo que estamos vendo, vamos continuar fazendo,  pois por várias vezes enviamos emails para a comunicação da prefeitura informando sobre s reclamações  mas a atitude que recebemos é a mesma refletida no povo buziano : Incompetência.  
    Ao invés disso, o governo municipal insiste em noticiar projetos que apenas mostre uma realidade que não existe para todos, como se tudo fosse perfeito.  Que bom seria se pudéssemos morar na propaganda da cidade de Búzios.

    Vale lembrar que o município tem um orçamento aprovado para este ano de mais de 218 milhões de reais onde está previsto também investimentos no saneamento básico, apontado como um dos grandes problemas da cidade, mas ao invés disso, o governo anda fazendo propaganda da entrega de uniformes e compra de lençóis. Isso é muito pouco para uma cidade como Búzios.


    Esperamos providências. Estamos atentos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia