• Click aqui

    VÍDEO -Prefeito Alair declara : "Sou realizador, não estou morto e vou transformar Cabo Frio."

    Prefeito Alair Correa fez um relato de todas as obras que realizou como administrador da cidade .

    A área do bairro Braga, se baseando na Lei do Minha casa Minha vida garantindo a legalização dos terrenos e imóveis .



    Prefeito se  emociona ouvindo um louvor, inspirador, nos momento de lutas . 



    No sábado (21) pela manhã , o prefeito Alair Correa se reuniu com moradores do bairro do Braga, Cabo Frio, para tratar de assuntos ligados a regularização urbana e legalização de imóveis . Na oportunidade o prefeito, que não tem aparecido em eventos sociais, pois segundo ele, estaria envolvido em assuntos referentes a administração do município, aproveitou para abrir o coração e falar sobre os últimos acontecimentos, manifestações e política . “ Eu tenho me segurado e nos últimos dias tenho visto com muita tristeza todas essas manifestações pelas ruas . Na minha vida política sempre fui um homem realizador e isso se comprova com as obras que fiz aqui no Braga, no Parque Burle, na transformação da entrada da cidade, na Orla da Praia do Forte, na América Central, a ponte Deputado Márcio Correa e muitas outras. Infelizmente assumi um governo que sofreu várias quedas dos valores do Royalties. Ficamos completamente engessados, mas deixo claro a todos que não vou desistir. Até o final deste ano vou deixar esta cidade como nunca se viu, linda e pronta para um verão inesquecível. Não estou morto, apesar de adversários políticos gritarem aos quatro ventos. Vou vencer e aqueles que hoje se levantam contra mim irão ver a minha vitória. A não liberação do empréstimo, que é um direito nosso como cidade, é interessante para aqueles que querem ver a baderna , paralisações e movimentos contra a população. A cidade de Cabo Frio precisa deste dinheiro que nada mais é do que a salvação de todos .” Declarou o prefeito confiante na autorização da câmara, lembrando que a sobrevivência da cidade depende disso.  O prefeito não descarta a possibilidade de realizar um pronunciamento ainda esta semana falando sobre  todos os dados e a luta pela liberação dos 200 milhões de reais .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia