• Click aqui

    "Quem suja o nosso bairro são os moradores de outros bairros" - Morador do Colinas do Peró.




    Ontem (10) foi publicado aqui no blog uma matéria falando sobre moradores que estavam jogando lixo na rua principal do bairro Colinas do Peró, em Cabo Frio. A pessoa que nos ajudou a levantar as informações, passando inclusive fotos foi um morador do bairro. Mas para deixar tudo bem esclarecido, preciso informar que os culpados pelo feito imoral são moradores de outros bairros que se aproveitam do fato do pouco movimento para descartar não somente lixo domiciliar, mas também restos de materiais de construção transformando o ambiente . "Quem suja o nosso bairro são os moradores de outros bairros. Já pegamos aqui moradores do Jardim Peró, Tangará e até do Jardim Esperança. Eles não querem nem saber." Disse um morador do Colinas do Peró.  Os moradores do bairro se organizam em grupos sociais e com frequência buscam apoio do poder público para melhorias no local. As cenas flagrando moradores de outros bairros já foram filmadas, fotografadas, mas enquanto uma atitude mais disciplinadora não for tomada a tendência é que o problema cresça e se multiplique.
    Tentamos mostrar que o bairro que queremos é aqueles que tratamos como se fosse a nossa casa, então pedimos para aqueles que não respeitam o seu bairro, que respeitem o dos outros.
    Veículos prestadores de serviços da prefeitura de Cabo Frio já foram vistos praticando o mesmo ato, segundo moradores, além disso empresas com endereço no Jardim Peró também são vistas com frequência. 

    Todas as informações foram passadas pelos moradores do local. Eles estão de olho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia