• Click aqui

    Paixão Nacional é mais uma atração confirmada na Festa Mais Amor Por Favor





    Grupo vai se apresentar na Casa de Vidro, em Cabo Frio, neste domingo (15).





    O Grupo Paixão Nacional é mais uma atração confirmada para a primeira edição da Festa Mais Amor Por Favor, que será realizada no próximo domingo (15), na Casa de Vidro, no bairro Palmeiras, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio.



    O grupo vai dividir o palco com os pagodeiros do Nada Igual, com o cantor Vinni e com o sambista Jaderson Martins. Os DJ's Foley, Edson Paes, Zé Bonitinhu e Gasparzinho também vão se apresentar.



    Conhecido por tocar nas principais casas noturnas da Região dos Lagos do Rio e ter participado de grandes festas como o Cabofolia, o Paixão Nacional foi criado em 2010 por amigos de infância. Com pouco mais de seis anos de carreira, o grupo está atuando com nova formação e também já tocou para milhares de pessoas no Réveillon da Praia do Forte de Cabo Frio.








    Com a proposta de criar uma viagem no tempo tocando pagodes retrô, os integrantes vão ajudar a espalhar o amor em uma tarde que promete ficar na memória de todos!



    A censura da festa é de 18 anos. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 60 (homens) e R$ 40 (mulheres) nas Lojas Fly de Cabo Frio.



    A Festa Mais Amor Por Favor
    Criada com o objetivo de revolucionar o segmento de eventos na Região dos Lagos do Rio, A Festa Mais Amor Por Favor terá como inspiração o apelo que o nome do evento faz por um mundo melhor, com mais alegria, mais esperança e mais solidariedade. Com decoração temática, música boa, maçã do amor, algodão doce, bebidas diversas, muitos corações, a festa promete criar um ambiente agradável e inesquecível.



    Ação social
    A organização do evento pede que todos levem um quilo de alimento não perecível no dia da festa. Todos os mantimentos arrecadados serão doados para a Ong Patotinha da Aldeia de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio. Uma parte da arrecadação também será destinada à instituição de caridade.



    Atrações confirmadas
    Grupo Nada Igual
    Grupo Paixão Nacional
    Jaderson Martins
    Vinni
    Zeh Bonitinhu
    Foley
    Edson Paes
    Gasparzinho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia