• Click aqui

    Escola fechada na manhã de hoje (12) por falta de segurança, em Cabo Frio.



    Pais de alunos da Escola Luis Lindemberg, que fica na Rua com o mesmo nome, no bairro Guarani, em Cabo Frio, foram surpreendidos com a informação de suspensão das aulas nesta quinta feira (12). Oficialmente não houve um comunicado a respeito dos motivos que levaram a direção tomar esta atitude, mas moradores relatara que o colégio sofreu uma invasão de elementos suspeitos no final da tarde de quarta feira  e arrombaram uma sala, que já tinha sido desocupada por uma professora com os alunos.  Uma funcionária , que não quis se identificar, relatou que a direção da escola está sofrendo com a insegurança e os pais das crianças com o medo.
    É necessário que a polícia militar tome uma atitude semelhante ao que foi feito no Colégio Edilson Duarte, no bairro Jardim Caiçara, onde alunos eram vítima constantes de assaltantes. Neste caso uma viatura foi deslocada fará ficar fixa, aumentando a sensação de segurança no local . 

    A guarda municipal também pode colaborar colocando um servidor para auxiliar a direção no controle do local. Não há informações sobre a reabertura da escola, segundo informações, a direção fará o comunicado através da rede social. A secretaria de Educação não se pronunciou sobre o assunto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia