• Click aqui

    Nota - Emergência no Hospital do Jardim ficará fechada por 25 dias .

    A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos diante esse triste momento onde foi vítima de vandalismo, vai reestruturar e reformar problemas pontuais da unidade, bem como reforçar pontos de segurança, com isso será suspenso por até vinte e cinco dias o atendimento de emergência e internação.

    Os pacientes que já estavam internados foram transferidos na tarde de sexta (22) para o Hospital São José Operário, e os médicos, clínicos e pediatras, e todas as equipes de saúde que atuam na emergência estarão a partir de sábado reforçando a estrutura médica do Hospital Central de Emergência e do Hospital da Criança que passam a atender como central única de emergência no primeiro distrito.

    Informamos também que o Hospital Otime Cardoso dos Santos segue funcionando normalmente no atendimento ambulatorial.

    Portanto pedimos aos moradores dos bairros que compõe a Grande Jardim Esperança que se dirijam ao Hospital Central de Emergência e ao Hospital da Criança para os atendimentos em caso de emergência.

    Por últimos temos a convicção que transformaremos esse triste episódio em um ato positivo, entregando aos munícipes um Hospital Otime Cardoso dos Santos mais moderno e seguro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia