• Click aqui

    Com entrada repentina, Flamengo frustra crianças em Manaus.

    A entrada repentina do Flamengo na partida contra o Vasco, domingo, ficou marcada pela cena do zagueiro Wallace fincando a bandeira do clube no centro do gramado da Arena Amazônia. Mas outra imagem, registrada um pouco antes, também chamou atenção: ao entrar de surpresa em campo, o Rubro-Negro deixou para trás as crianças que aguardavam para entrar de mãos dadas com os jogadores. Imagens gravadas no túnel mostraram a frustração e espanto dos pequenos.Enquanto do lado vascaíno, os jogadores aparecem perfilados e já de mãos dadas com as crianças que entrariam em campo - Rodrigo conversa e brinca com um menino -, do lado rubro-negro elas estão perfiladas, aguardando apenas a chegada do time. De repente, um representante do Fla, uniformizado, aparece "abrindo caminho" e surge Wallace, com uma bandeira, já correndo em direção ao campo. Os demais jogadores vêm logo atrás, também apressados, e seguem o zagueiro. 
    As crianças e até o trio de arbitragem assistem a tudo sem entender - um menininho, ao ver a aproximação dos atletas, chega a fazer um sinal de positivo, mas acaba ignorado. Em seguida, na companhia dos "mascotes", o Vasco cumpre o cronograma e entra em campo com as crianças com camisa do clube. Os pequenos que entrariam com o Fla foram levados posteriormente a campo para acompanhar o time na execução do hino nacional. - Deu dó de ver as criancinhas esperando - disse o apresentador André Rizek, ao ver as imagens no "Redação SporTV"
    Em campo, o Flamengo perdeu por 2 a 0 e viu o rival garantir presença na final do Campeonato Carioca. Vasco e Botafogo fazem o primeiro jogo no próximo domingo e decidem o título dia 8 de maio. Os dois jogos serão disputados no Maracanã.
    Fonte : Redação Sportv

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia