• Click aqui

    VÍDEO - Vereador quer explicação por falta de remédios em São Pedro.


    Vereador Robinho foi a farmácia e constatou o problema . 

    Ofício do Vereador para o Secretário de Saúde de São Pedro.




    Os problemas relacionados a saúde no município de São Pedro D`Aldeia continuam. Após uma CPI criada na Câmara, ação da justiça congelando bens, dúvidas sobre licitações e compras superfaturadas, moradores aldeenses reclamam da falta de medicamentos na farmácia Central, responsável pela distribuição de medicamentos no município. Tentando uma solução diante do poder público, moradores foram em busca de seus vereadores, um deles, Robinho do Raio X, que participou da composição da CPI da Saúde, foi até a farmácia e, segundo ele, a informação foi confirmada. Segundo o vídeo enviado pelo próprio vereador, estaria faltando losartana, amoxilina, omeprasol, diasepan, sulfato ferroso e outros. Um ofício será encaminhado ao Secretário de Saúde do município para que possa explicar esta situação. 
    Nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria de Comunicação e por telefone enviamos os questionamentos do vereador.
    Nos foi enviado a seguinte nota :

    PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA
    DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

    NOTA OFICIAL.

    Caro Eduander,

    Mesmo mediante toda a crise que se instalou em nosso país temos empreendido todos os esforços para que não faltem medicamentos básicos e obrigatórios em nossa farmácia municipal. E o fazemos por vocação e pendão ao cuidado do que é público.
    É triste e lamentável o uso político de qualquer serviço ou necessidade na área da saúde .

    Respeitosamente,

    MARCOS CHAVES
    Diretor.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia