• Click aqui

    Última câmara temática do Plano Diretor acontece nesta segunda-feira (30)



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza nesta segunda-feira (30) a quarta e última câmara temática para revisão do Plano Diretor do município. Com o tema “Desenvolvimento Econômico Sustentável”, o encontro acontece das 10h às 12h e das 14h às 17h na Câmara Municipal, localizada na rua Hermógenes Freire da Costa, nº 179, no Centro. O Plano Diretor busca traçar diretrizes para todos os ramos de desenvolvimento do município de forma ordenada e sustentável e a participação da população nas reuniões é fundamental. O material elaborado em conjunto com a sociedade civil e o Poder Público será transformado em Lei Complementar.

    “Estamos discutindo o futuro de São Pedro da Aldeia, tratando essa revisão de forma que possamos dizer que tipo de cidade queremos, por isso, qualquer contribuição é muito importante para o trabalho.  Precisamos analisar o passado, ver o que deu certo e errado nesses 10 anos, para que possamos corrigir, manter ou melhorar”, afirmou o secretário de Urbanismo, Habitação, Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento e coordenador da revisão, Wilmar Mureb.  

    A primeira câmara temática discutiu o uso e zoneamento do solo. Em seguida, foi a vez de abordar questões de mobilidade urbana. A penúltima câmara trabalhou subtemas relacionados ao meio ambiente.Todos que, de alguma forma, utilizem serviços públicos no município podem participar da elaboração. O Plano Diretor vigente está disponível no portal oficial da Prefeitura [http://www.pmspa.rj.gov.br/]. Confira a seguir a programação:


    ·         Câmara Temática
    Datas: 30 de novembro (segunda-feira)
    Horário: Das 10h às 12h e 14h às 17h
    Local: Câmara Municipal

    ·         Audiência Pública
    Data: 11 de dezembro (segunda-feira)
    Horário: 14h
    Local: Câmara Municipal

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia