• Click aqui

    Embaixada Fla – Cabo Frio agora é oficial





    A primeira Embaixada Fla na Região dos Lagos foi reconhecida pelo Clube de Regatas do Flamengo, neste sábado (14), na sede da nação rubro-negra. Em comemoração aos 120 anos do clube, o fim de semana na Gávea foi repleto de atividades para admiradores, torcedores, e sócios.

    Em uma seção solene no auditório Rogério Steinberg, o presidente do clube, Eduardo Bandeira, deu abertura ao VI Encontro Internacional das Embaixadas da Nação. Com um discurso de boas vindas. Bandeira elogiou a iniciativa cabofriense e ressaltou como é importante ter uma Embaixada que representa a cidade de um dos melhores laterais da história do clube, o ex-jogador Leandro.

    O embaixador, Rerisson Teixeira, recebeu o certificado de oficialização e agradeceu ao clube pela recepção calorosa. “Eu ainda não sei explicar o que estou sentindo. Agradeço a diretoria do Flamengo por nos tratar tão bem e aceitar o nosso pedido de reconhecimento. Hoje o dia é para Cabo Frio comemorar! É uma grande vitória para toda a comunidade flamenguista cabofriense. Ter o Leandro como patrono e presente em nosso evento de lançamento será muita honra e reconhecimento do clube”, disse Rerisson.

    As Embaixadas da Nação são movimentos espontâneos de torcedores espalhados por diversas localidades do Brasil e do exterior, que se reúnem para assistir aos jogos, em locais fixos e pré-determinados, escolhidos pelos participantes.



    Primeira Feijoada Embaixada Fla – Cabo Frio


    A Embaixada se prepara para seu primeiro grande evento. A comemoração tem data marcada, no próximo dia 29, no Quintal Eventos, em Cabo Frio. Uma tarde direcionada às famílias e com o intuito de divulgar essa grande conquista para a comunidade flamenguista. Atrações para todas as idades, muita música e uma deliciosa feijoada é o que a equipe promete para uma tarde inesquecível aos apaixonados pela nação rubro – negra.
    Para adquirir ingressos, os interessados podem ligar para (22) 9778-9326, ou se dirigir à Rua Áustria, 55 – Jardim Caiçara – Cabo frio. Na aquisição do ingresso, a Embaixada Fla – Cabo Frio presenteará aos participantes com uma camisa da equipe.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia