• Click aqui

    ARB e Leader Magazine firmam parceria para preservação do meio ambiente


    A rede de Lojas Leader Magazine, sediada no Rio de Janeiro, passa a descartar as lâmpadas com a Apliquim Brasil Recicle, garantindo a recuperação total do mercúrio
    A parceria firmada garantirá que, incialmente, sejam recolhidas lâmpadas de quatro filiais da rede de Lojas Leader Magazine, até o dia 15 de Dezembro. Ao longo de 2016 serão recolhidas lâmpadas inservíveis de outras 26 unidades da rede carioca. “Faremos uma coleta total em cada unidade, contribuindo para o projeto de eficientização energética da empresa que optou por substituir todas as suas lâmpadas fluorescentes por lâmpadas de LED”, explica Mario Guilherme Sebben, presidente da empresa.
    A Apliquim Brasil Recicle é a empresa ideal para recolher este tipo de material de organizações que optem pela eficientização energética, uma tendência hoje no país. “Somos a única empresa brasileira que pode coletar grandes volumes de material desta qualidade (lâmpadas fluorescentes que contém mercúrio) garantindo total controle técnico sobre os objetos, evitando completamente qualquer vazamento do metal pesado, perigoso para saúde humana”, afirma Sebben.
    Até o final do próximo ano (2016) a parceria entre Apliquim Brasil Recicle e Lojas Leader Magazine garantirá que 80.000 unidades de lâmpadas sejam descontaminadas, oportunizando o reaproveitamento de 1,2 kg de mercúrio e 20 toneladas  de outros materiais como vidro, soquetes metálicos e plásticos e pós de fósforo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia