• Click aqui

    VÍDEO - Após acidente , jovem é preso pelos Bombeiros, por desacato.

    O veículo bateu no canteiro central .




    No local o oleo se espalhou .

    Do lado do carona ficaram as marcas e os cabelos da mulher. 



    O jovem informou que era a mulher que estava ao volante. Ele estava sem documentos.

    Ele recebeu voz de prisão por desacato e foi levado para a viatura dos Bombeiros.

    O motorista do automóvel Palio cinza passou por cima de um dos cones e foi parado pelos bombeiros. Ele estava sem documentos de CNH e do veículo.

    Um acidente deixou o trânsito confuso e congestionado na Ponte Deputado Wilson Mendes, no sentido São Pedro D`Aldeia, altura da Ponta do Ambrósio, na manhã desta quinta feira (01). O motorista do automóvel Palio , placa  LBK 7355/ RJ, perdeu o controle do veículo depois que um dos pneus furou. Houve uma colisão no canteiro central , deixando um dos ocupantes levemente ferido. Os bombeiros foram acionados e rapidamente compareceram ao local, socorrendo Valéria Costa, levando-a para a UPA . Dentro do veículo estava também Leandro Queirós.  Ele informou que a mulher estava ao volante, mas no local do acidente os bombeiros encontraram sinais que apontavam o contrário. Por exemplo, a mulher estava com um ferimento na cabeça causado por uma batida no para brisas. E no veículo o lado do carona é que estava com o vidro estilhaçado, ainda com cabelos dela.  O rapaz se mostrou nervoso, não disse o nome da rua onde mora e estava sem nenhum documento. Exaltado,  afirmava que tinha que sair para o trabalho e desacatou os bombeiros,  recebendo voz de prisão, ficando detido dentro de uma das viaturas, até ser entregue aos policiais do BPRV que registraram a ocorrência.
    Enquanto acontecia tudo isso, um motorista de um automóvel Palio, que seguia em direção a São Pedro passou por cima de um dos cones de sinalização do acidente e saiu arrastando . Foi parado pelos bombeiros para responder pela infração. Ele também estava sem documentos de CNH e documentos do veículo. Terá que responder pelo erro também.
    A pista recebeu uma camada de areia para cobrir o óleo que vazou do carro e  se espalhou .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia