• Click aqui

    Sessão Cinema: Os Vingadores 2 e Big Hero serão exibidos


     
     
    Todo final de semana é de diversão em Búzios. Aos sábados e domingos, o município oferece quatro sessões gratuitas de cinema, no Cine Teatro da Rasa, localizado no INEFI.  Com exibição de diversos filmes brasileiros e internacionais de grande sucesso, o cinema abrirá suas portas para toda a população.

    Neste final de semana, dias 10 e 11, os filmes em exibições serão: "Os Vingadores: Era de Ultron” e “Operação Big Hero”.

    Sinopses

    Os Vingadores: Era de Ultron

    Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

    Operação Big Hero

    Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

    Programação 
    Dia 10/10 – Sábado
    13h – Os Vingadores: Era de Ultron (Classificação: 14 anos)
    15h –  Operação Big Hero (Classificação: Livre)

    Dia 11/10 – Domingo
    13h – Os Vingadores: Era de Ultron (Classificação: 14 anos)
    15h – Operação Big Hero (Classificação: Livre)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia