• Click aqui

    VÍDEO COLETIVA - "Encerramos um Ciclo. Agora quero dois do Jacaré" - Cel Ruy.


    Dra. Flavia e o Coronel Ruy prenderam os principais nomes do crime na cidade de Cabo Frio.
    Tatu, Uandro, Claiton, Bruninho do Tangará, Esquilo, Cadu Playboy e  Gabriel G3 .

     Os detidos passaram a noite na delegacia sobre forte esquema policial.








    Na coletiva de imprensa realizada na sede da 126ª Dp, a Delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro e o Comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França falaram sobre a prisão e a importância de tal feito. “ O Uandro e o Clayton tem mandados de prisão por dois homicídios e quatro tentativas de homicídios, fora os que a equipe da 126ª Dp ainda estão apurando. Eles estão diretamente envolvidos no homicídio do policial militar, Thiago Maciel, morto a tiros e carbonizado  em 2013 e também do Herald, num dos ataques orquestrado por eles.” Declarou o Coronel Ruy França .
    É uma grande vitória da sociedade de Cabo Frio, pois estes dois elementos são considerados perigosos . Com a retirada desses dois homens das ruas vários outros crimes serão decifrados, pois agora não oferecerão perigo para ninguém. As  testemunhas vão se sentir mais a vontade para comparecer na Dp e prestar depoimento. Além disso os dois eram mandantes de homicídios então vão diminuir bastante. “ Disse a delegada Dra. Flavia.
    As forças de segurança continuam em alerta ocupando alguns locais onde antes eram dominadas pelos dois detidos. As polícias enalteceram o trabalho em conjunto afim de localizar e prender os dois principais líderes do tráfico de drogas no bairro Manoel Correa, Cabo Frio . O trabalho de investigação foi iniciado há muito tempo. Os dois presos faziam questão de mostrar o poder de fogo através de vídeos postados na internet, desafiando adversários e provocando a PM. O desafio  colocado diante dos policiais era prender os homens apontados como líderes do crime na Região e na lista daqueles que foram presos restavam o “Uandro” e o “Claiton”. O Coronel Ruy França ainda mandou um recado para mais dois elementos que aterrorizam o bairro do Jacaré, se referindo ao “Leco” e o “Léo”, afirmou que vai se dedicar a prisão desses dois homens.
    Por conta da prisão dos dois , nas últimas 24 horas as rondas policiais são feitas em comboio para evitar ataques por parte dos criminosos ligados a mesma facção criminosa.

    A transferência para um presídio no Rio de Janeiro deve acontecer ainda nesta terça feira (18).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia