• Click aqui

    Tragédia em família - Após briga, policial dispara a arma no cunhado e mata.

    Ricardo entrou em vias de fato com o policial civil.

    Em Araruama, uma tragédia familiar aconteceu na noite desta quarta feira (12).  Após uma briga entre dois homens, cunhados, um deles foi morto . O autor dos disparos é um policial civil da 118ª Dp.
    Segundo informações, o fato teve origem em uma briga envolvendo o casal, onde o policial civil discutia com a esposa. O cunhado do policial, Ricardo Novaes Guimarães (42) tentou intervir e entraram em vias de fato, onde o policial civil, Edson Pereira da Silva Junior (35),  efetuou disparos em direção a vítima.  Ele foi levado para a delegacia e em seu depoimento declarou que o Ricardo tentou pegar sua arma  e então aconteceu esta tragédia.  O delegado titular da 118ª Dp, Dr. Jorge Maranhão, está acompanhando o caso de perto.
    A polícia militar chegou no local com a informação de disparos de arma de fogo e encontrou o policial civil que  se identificou e de imediato entregou sua pistola . A perícia recolheu 19 estojos deflagrados. O corpo da vítima foi levado para o IML de Araruama e o acusado apresentado na 118ª Dp, onde ficou preso acusado de homicídio.

    A esposa do policial informou que o seu irmão se envolveu na briga para evitar que a mesma fosse agredida . A ocorrência foi registrada na Rua Martin Afonso, próximo a Igreja da Assembléia de Deus, no bairro XV de Novembro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia