• Click aqui

    Segurança dobrada para impedir possibilidade de resgate na 126ª Dp.


    Após um exaustivo trabalho em conjunto da polícia militar e os investigadores da 126ª Dp, foi efetuada hoje (17) a prisão de Anderson da Silva Severo , vulgo “Uandro” e Cleiton da Silva, vulgo “ Mãozinha”. Os dois são acusados pela polícia de terem assumido a liderança do Comando Vermelho na comunidade do Manoel Correa, em Cabo Frio, após a prisão de outro elemento conhecido como “Kadu Playboy”.  De um lado a Delegada Titular de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro, do outro lado o Coronel Ruy França a frente da polícia militar contribuindo com informações até que conseguiram subsídios para que fossem decretadas as prisões.  Cleiton e Andru foram localizados no município de Iguaba Grande e são suspeitos da morte de Herald Peterson, morador do bairro Jacaré e também da morte de um policial militar. Ainda segundo informações, os dois são suspeitos de outros homicídios que ainda estão em investigação.

    Os dois detidos foram levados para a delegacia de Cabo Frio com forte esquema de proteção para afastar qualquer possibilidade de resgate. A segurança da delegacia foi reforçada com a presença de viaturas da PM . E assim vai permanecer até a transferência dos dois para um presídio, no Rio de Janeiro onde irão aguardar serem apresentados ao Juiz.
    Os dois procurados estavam na Rua 05, no bairro Nova Iguaba e a Pm chegou até o local após uma denúncia anônima. A equipe do GAT do Subtenente Roosevelt, Tenente Diogo e o Serviço Reservado (P2) localizaram a casa e tiveram a confirmação após identificar o automóvel Ônix, que segundo o serviço de inteligência, pertence a companheira do Uandro. Foi realizado o cerco e os detidos se entregaram sem resistência.
    Na manhã de terça feira (18) haverá uma coletiva de imprensa onde haverá apresentação dos dados desta ocorrência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia