• Click aqui

    Samba do Bem Especial para ajudar a pequena Lara, neste domingo. Compareça .

    A pequena Lara precisa de ajuda para construir um quarto com uma estrutura para atender suas necessidades .


    Neste final de semana o Grupo ArmaSamba vai realizar o evento Samba do Bem em caráter especial . Isso mesmo. O grupo que costuma doar 50 % de sua bilheteria para uma instituição filantrópica para ajudar crianças ou adultos, de 15 em 15 dias, estará antecipando para este domingo (30), em benefício da pequena Lara, uma criança moradora do Jardim Esperança, Cabo Frio. A criança sofreu um acidente caindo dentro de uma cisterna, em sua residência. Em consequência do afogamento a menina adquiriu um problema, ficou internada e agora está as vésperas de receber alta. Mas vai precisar de um quarto com uma estrutura diferenciada para atender suas atuais necessidades .  O responsável pela organização do evento, o músico Warner Silva, entrou em contato com a família e prometeu ajudar. Como a necessidade da família é grande foi decidido realizar o evento nesta semana.  “Estamos convocando a todos, eu costumo  dizer que a ajuda não é minha, é de quem comparece e participa do evento. Quanto mais gente comparece maior é a ajuda.  No domingo (23) nós realizamos o evento e ajudamos uma instituição de caridade no bairro Jacaré, mas a situação da pequena Lara me tocou e então antecipamos do dia 06 de setembro para agora dia 30 de agosto.  É urgente a situação da menina.” Declarou .
    A família da menina está recebendo doações de produtos e conta com a ajuda das pessoas para a construção do cômodo. “ Algumas pessoas que tem o ofício de pedreiro e conhecem sobre construção irão doar o seu tempo para ajudar a levantar este cômodo e isso é muito legal.” Finalizou Warner.

    O Grupo ArmaSamba  foi formado por músicos que vieram de um outro projeto social, o Apanhei-te Cavaquinho, e depois de se apresentar em casas noturnas em Búzios decidiram um dia seguir um outro caminho e nunca esquecer de realizar o bem para as pessoas que necessitam .  O evento acontece na Quadra da Vermelho e Branco, na Rua José Antônio Sampaio, no bairro União, próximo a Praia do Forte, em Cabo Frio, a partir das 18 horas . E durante os show novos talentos tem a oportunidade de se apresentar. 

    A cada 15 dias é realizado o evento para ajudar uma instituição. O Lar de Cidinha, que ajuda a idosos também foi contemplado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia