• Click aqui

    Prefeitura de São Pedro da Aldeia inicia vistoria de transporte escolar



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Coordenadoria de Transporte, deu início à vistoria do transporte escolar referente ao 2º semestre de 2015. A inspeção nos veículos cadastrados para exercer a atividade no município começa nesta segunda-feira (03) e segue até o dia 14 de agosto. A vistoria nos coletivos é realizada na garagem da Prefeitura, na rua Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

    De acordo com Jorge Pires, coordenador de Transporte, as vistorias são realizadas duas vezes ao ano. “A inspeção nos veículos é obrigatória e realizada de forma semestral. Nosso objetivo é garantir a segurança dos usuários do transporte escolar em São Pedro da Aldeia, além de buscar a padronização dos veículos. Nessa ação, verificamos cinto de segurança, freio, luz de texto externo, conforto do veículo, pneus, entre outros itens”, disse.

    Os motoristas licenciados para realizar o transporte escolar no município devem comparecer à vistoria com toda a documentação pertinente ao exercício da atividade e ao veículo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2621 6929, da Coordenadoria Municipal de Transportes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia