• Click aqui

    Pm localiza suspeitos de esfaquear jovem na manhã desta sexta .


    A faca usada no crime foi apreendida.



    A polícia conseguiu prender os suspeitos do homicídio cometido na manhã desta sexta feira (28) na Rua Alexis Novelino, próximo a esquina da Rua Casemiro de Abreu, na altura da Vila Nova, em Cabo Frio.  A vítima é Cristiano Santos Rego que estava realizando tratamento contra a dependência química junto com os seus algozes, identificados como Jeferson de Paula Reis e Paulo Honorato da Silva .  O crime aconteceu depois que a vítima interpelou os dois por conta de um tapa.
    Segundo testemunhas que acompanharam todo o caso, dias atrás os dois suspeitos, Jeferson e Paulo, se desentenderam e então o Jeferson deu um tapa no rosto do Paulo. Naquele momento, algumas pessoas saíram em defesa dele.  Mas hoje o Cristiano viu que Paulo e Jeferson estavam juntos e então foi tomar satisfação por conta do desentendimento anterior. Já que as pessoas tinham “comprado sua briga”. E então iniciou-se uma briga que acabou em morte.

    O Jeferson e o Paulo foram detidos nas proximidades da Praça do Skate, ao lado do Teatro Municipal de Cabo Frio. Foram levados para a UPA onde foram medicados e depois apresentados na delegacia de Cabo onde foram autuados em flagrante. A guarnição do Cabo Leonardo efetuou esta ocorrência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia