• Click aqui

    Grupo Soul Alegria promove curso para capacitação de palhaços voluntários.

    Já conhece o trabalho do grupo Soul Alegria?
    O Projeto Social nasceu em 2011 pelas mãos de Cleber Pacheco, também conhecido como Dr. Miojo com o objetivo de, através dos Doutores Palhaços, levar alegria, respeito, estímulo e descontração para os pacientes que estão passando pela difícil fase da internação hospitalar. 
    Voltada para adultos e idosos, as intervenções lúdicas e teatrais são destaques do grupo de competentes palhaços que buscam, através do voluntariado, experiências altruístas e humanitárias. 
    Quer entrevistar o Dr. Miojo e conhecer mais sobre a emocionante história do Soul Alegria? Entre em contato com Merelyn Cerqueira em redacao@liliancomunica.com.br ou (11) 2275-6787.  

    Se você está interessado em ser um Doutor (a) Palhaço (a) então se prepare! As vagas para o Curso Livre Soul Alegria estão abertas!

    Promovido pelo grupo Soul Alegria, projeto social que nasceu em 2011 e tem como diferencial o foco em pacientes adultos e idosos, o curso tem o objetivo de formar novos Doutores Palhaços para levar alegria, carinho, inteligência e boa conversas aos pacientes e profissionais da saúde para tornar a internação hospitalar mais amena.
    As atividades do curso consistem em intervenções lúdicas, teatro, arte clown e estágios monitorados em hospitais. Uma das vantagens está na oportunidade de, ao final do curso, o aluno poder iniciar o trabalho voluntário em um dos hospitais parceiros como membro oficial do grupo Soul Alegria. São eles: HSPM, Beneficência Portuguesa, Santa Casa de SP e muito em breve o Dante Pazzanes.
    Composto por aulas teóricas e práticas o curso tem duração de 5 meses. As aulas terão início em 8 de agosto de 2015 às 13 horas e as inscrições deverão ser feitas por e-mail em contato@soulalegria.com.br
    Faça sua inscrição agora mesmo e venha fazer parte do grupo que é especialista em alegrar a alma.

    Serviço
    Duração: 05 meses 
    Investimento Mensal: R$ 200,00 – referente as aulas + estágios
    Investimento Formatura (parcela única): R$ 150,00 – referente ao avental Soul Alegria + Certificado de conclusão
    Local: Rua Maestro Cardim, 769 piso G4 - Sala de aula - Metrô Vergueiro (linha azul)
    Dias e horários do curso/estágios: Sábados, 13h às 16h15
    Inscrições: Via e-mail contato@soulalegria.com.br Assunto: INSCRIÇÃO TURMA DE SÁBADO (Coloque Nome Completo, RG e número de Celular)
    Início das turmas e Palestra Inicial: Sábado, dia 08 de agosto de 2015 às 13h
    Idade Mínima: 21 anos.


    Mais informações:
    Lilian Comunica – Assessoria de Imprensa

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia