• Click aqui

    Grupo Armasamba faz doação à ABRIGO

    O grupo Armasamba entregou nesta quinta-feira (13) um cheque no valor de R$ 1.200,00 ao Abrigo Infância Aldeia Feliz, em São Pedro. O valor foi arrecadado na última edição do evento “Samba do Bem”, no último  domingo (09).
    O líder do grupo Armasamba, Warner Silva junto com os integrantes, criaram o projeto “Samba do Bem” para ajudar entidades filantrópicas. O evento é realizado duas vezes por mês na quadra da GRES Vermelho e Branco, onde metade do valor arrecadado na bilheteria é destinada à doação. Outro parceiro do projeto é o produtor Mapinha Júnior.
    Na última edição, a doação foi destinada ao Lar da Cidinha, uma instituição de amparo a idosos, situada no Jardim Esperança, em Cabo Frio. Agora foi a vez do abrigo Infância Aldeia Feliz  receber a doação do  projeto Samba do Bem. “Das Crianças aos Idosos, o importante é fazer o bem, sem olhar a quem”. Com essa frase Warner Silva e todos componentes do grupo ARMASAMBA fecharam o evento no ultimo domingo (09).
    O Presidente do Abrigo, José Rodrigues ressaltou a importância do ato de solidariedade. "Com certeza essa doação vai fazer a diferença no nosso trabalho com as crianças. Agradeço ao Grupo ARMASAMBA pela iniciativa. Eu fico muito feliz em saber que ainda existem pessoas com essa boa vontade de ajudar o próximo. Parabéns”, disse o Presidente.

    A próxima edição do “Samba do Bem” acontece no dia 23 de agosto, a partir das 17h, na quadra da Vermelho e Branco, que fica no bairro da Passagem, em Cabo Frio. A entidade beneficiada será o projeto CAJEF (Centro de Atenção ao Jovem Espaço Feliz) no bairro Jacaré. https://www.facebook.com/cajefcf.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia