• Click aqui

    Empresários terão palestra sobre hábitos financeiros

    No próximo dia 20 (quinta-feira), a partir das 9 horas, acontece no Leste Shopping, no Centro de Cabo Frio, a palestra “Hábitos financeiros aplicados à excelência econômica” com a escritora e especialista em administração, Ana Pregardier. Promovida pela empresária do ramo imobiliário, Patrícia Cardinot, com apoio da Associação Comercial, Industrial e Turística (Acia) de Cabo Frio, o evento é gratuito, voltado para empresários da cidade, e tem como objetivo orientar para a utilização eficiente e sustentável dos recursos financeiros, mostrando como aplicá-los em momentos de crise sem deixar de fazer o dinheiro circular. Além disso, os participantes também terão a oportunidade de aprender a identificar atitudes que possam levar a má gestão dos negócios.
    - O assunto é muito pertinente ao momento que vivemos atualmente, com o comércio registrando sucessivas quedas nas vendas por conta da crise econômica do país, fazendo com que muitos empresários fechem as portas. Aprender a lidar melhor com os recursos financeiros pode ser uma ótima oportunidade para não só enfrentar a crise como para superá-la – comentou o presidente da Acia, Eduardo Rosa de Andrade, convocando associados e não associados para participar da palestra.
    Esta é a segunda vez que a empresária Patrícia Cardinot traz a palestrante Ana Pregardier a Cabo Frio. A primeira foi em junho, na sede da OAB, no Braga.
    - Na primeira palestra foi um sucesso porque conseguimos reunir vários empresários da cidade, de diferentes ramos. Mas muitos não puderam participar e solicitaram que trouxéssemos o assunto para uma nova discussão, o que estamos fazendo agora com apoio da Associação Comercial – explicou Patrícia.
    Sobre a palestrante:
    Além de escritora e especialista em Administração (UNISINOS), Ana Pregardier também é especialista em Psicologia (Universidade Estatal de São Petersburgo-Rússia), em Neurociência Clínica (AVM, Brasil) e em Gestão do Conhecimento e o Paradigma Ontopsicológico (AMF-Brasil). É mestranda em Educação (UDM, Chile) com MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV-SC) e Gestão de Negócios e Business Intuition (AMF-Brasil). Possui ainda Certificação CPA 10 ANBID/ ANDIMA, é sócia diretora da IntusForma Educação Financeira e colunista do Portal da Educação e do Portal Administradores.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia