• Click aqui

    C.E.A.C/Drible Legal encara o São Cristóvão na semifinal do Carioca Sub17 de olho na Série A

    Vindo de uma excelente campanha no Carioca Sub17 Série B/C com apenas uma derrota em 13 jogos (na estreia contra o Goytacaz), o CEAC/Drible Legal encara a equipe do São Cristóvão pelo primeiro jogo da semifinal da competição. O jogo acontece no domingo, 16, no Estádio Barcelão, às 13h, com entrada franca.
    A equipe cabista está muito empolgada por já ter derrotado, na fase classificatória, o São Cristóvão. Na opinião do diretor do clube, Henrique Pimentel, a equipe tem tudo para chegar às finais. “Nós temos os artilheiros da competição - zagueiro Vitor Antelo e o meia atacante Gabriel Lima - , o ataque mais positivo do campeonato, e perdemos apenas uma vez, e fora de casa. Esses números nos dão bastante segurança para encarar o desafio”.
    Já o diretor Ulisses D’Jou, vê a Série A muito próxima e acredita na força e na competência do atual elenco e do treinador, Glauco. “Pelo regulamento, as equipes finalistas têm o direito de disputar a Série A. Será um sonho que se realiza: encarar Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, dentre outras equipes tradicionais, em pleno Barcelão. Vai ser muito bom”, comentou D’Jou.
    Ainda de acordo com Ulisses D’Jou, para chegar até a semifinal o CEAC/Drible Legal fez uma longa caminhada e conseguiu derrotar tradicionais equipes do futebol carioca como o América, Barcelona, Olaria, Barra da Tijuca, o próprio São Cristóvão, dentre outros. “Agora vamos trabalhar firmes para alcançar o nosso objetivo de chegar até a final da competição”, concluiu Ulisses.
    A direção do clube convida a toda população a comparecer e apoiar esses jovens atletas que têm colocado o nome de Arraial do Cabo em destaque no cenário esportivo do Brasil. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia