• Click aqui

    Cabo Frio recebe Desafio Internacional de Futsal


    AFC Kairat enfrenta Helênico/Botafogo em amistoso neste domingo. Partida terá caráter beneficente, com arrecadação de alimentos não perecíveis


    Atual campeão europeu e mundial de clubes de futsal, o AFC Kairat​, de Almaty, no Cazaquistão, enfrenta o Helênico/Botafogo/Casa de España neste domingo (23/8), em partida amistosa válida pela primeira etapa do Desafio Internacional de Futsal. O amistoso está marcado para as 11h, no ginásio Aracy Machado.

    O time cazaque, dirigido pelo brasileiro Ricardo Sobral​, o Cacau, está em Cabo Frio desde o dia 11 de agosto, treinando no ginásio Aracy Machado e na academia Mais Saúde Fitness. Além de atual campeão mundial interclubes, o Kairat é o atual campeão europeu de futsal. O título foi conquistado em cima do Barcelona, em abril, em decisão disputada em Lisboa (Portugal).

    O Mundial de Clubes deste ano terá, além do Kairat, atual campeão europeu e mundial; e do Atlântico Apti Uri Erechim, campeão sul-americano e sediante; as equipes do Futsal Toronto (Canadá); MISR Lemmakasa (Egito); e Al Dhafra (Emirados Árabes).

    Já o Helênico/Botafogo/Casa de España foi montado este semestre para a disputa do Campeonato Estadual de Futsal, que começou no final de semana. Com nomes conhecidos do torcedor de Cabo Frio, como o goleiro André e o pivô Wilson, que atuaram pela ADDP na temporada passada, o Helênico/Botafogo é apontado como um dos favoritos ao título estadual.

    O Desafio Internacional de Futsal terá caráter beneficente. O ingresso será a doação de 1kg de alimento não perecível. O total de donativos arrecadados será distribuído para instituições de assistência social da cidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia