• Click aqui

    Búzios Biker Fest é o point para o final de semana.

    Acontece até dia 30 de agosto, a quarta edição do Búzios Biker Fest, evento que promete reunir cerca de 50 mil pessoas no campo do Azul e Branco. O encontro, realizado pelo Búzios Moto Clube com apoio da Prefeitura de Búzios, contará com 12 bandas, 20 tendas de expositores, praça de alimentação, área para negócios  e gincana para os participantes.
    Na edição deste ano, a festa objetiva se consolidar como um dos principais eventos de confraternização de motociclistas da Região dos Lagos, tendo já alcançado resultados positivos nas edições anteriores. O encontro de 2014 contou com a participação, não só de motociclistas brasileiros, mas também de paraguaios e uruguaios, que vieram de motocicleta a Búzios para prestigiar a festa. Neste ano, a expectativa é de que dez mil motociclistas compareçam ao evento, diariamente.
     Além de proporcionar um momento de confraternização entre os amantes da motocicleta, o Búzios Biker Fest tem um cunho solidário, com a arrecadação de alimentos não-perecíveis que serão distribuídos, posteriormente, a entidades filantrópicas da cidade.
    Confira abaixo a programação completa:
    SEXTA-FEIRA – 28/08
    Made in Rock
    Jane Soren
    Penna Seixas (Raul Seixas cover)
    Drenna
    SÁBADO – 29/08
    Tuka’s Rock
    Renato Rio Blues Band
    Route 69
    Sanctuarium
    Faixa Etária
    DOMINGO – 30/08
    Concurso de bandas
    Com premiação 1°, 2° e 3° lugares

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia