• Click aqui

    Alunos do projeto “Crescendo com o Esporte” viajam no sábado para competição de judô



    O “Judô para Todos” acontece no Centro de Treinamento de Judô da Vila Militar, em Deodoro e tem como objetivo promover a inclusão

    Alunos do núcleo APAE Cabo Frio, que fazem parte do projeto “Crescendo com o Esporte”, promovido pela Prefeitura e coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer, viajam neste sábado (8/8) para Deodoro, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde acontece a 1ª etapa do "Judô para Todos", competição organizada pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ).

    O campeonato será realizado no Centro de Treinamento de Judô da Vila Militar e tem como objetivo promover a inclusão, bem estar e desenvolvimento das Pessoas com Deficiência (PCDs), nos segmentos paralímpico, surdolímpico, “Special Olympics” e “Judô For All”.

    Esta etapa do "Judô para Todos" homenageia o deficiente auditivo e atleta Alexandre Soares, que foi o primeiro medalhista surdo-olímpico do país ao ter conquistado um Bronze na Surdo-Olimpíada de 2009, em Taipei.

    Os alunos da APAE Cabo Frio que viajam no sábado são treinados pelo professor Daniel Pinto, do projeto “Crescendo com o Esporte”.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia