• Click aqui

    A Companhia Cabista de Teatro apresenta “O Pintinho da Galinha”, neste final de semana

    A Companhia Cabista de Teatro estréia neste sábado, 08, "O Pintinho da Galinha", no Centro Cultural Manoel Camargo, no Centro de Arraial do Cabo. A comédia infantojuvenil promete alegrar a criançada e será apresentada também no domingo, 09, com preços populares. O espetáculo que tem como elenco alunos do Projeto Pescando Talentos, tem o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Superintendência da Cultura.
    A peça teatral conta a história de uma galinha que põe um ovo, e não querendo ter responsabilidade, coloca o ovo para outra galinha chocar. Mas, o pintinho nasce lindo e saudável, porém com características completamente diferentes da mãe, e não aceito por parte da sociedade galinácea, acaba gerando um rebuliço no galinheiro.”O Pintinho da Galinha” pretende ampliar a discussão sobre as diferenças e particularidades pessoais, além de sua importância no meio social.
    Os ingressos custam R$ 20 na hora ou R$ 10 antecipado, e poderão ser comprados nos pontos de venda: LojaFreedom Cosméticos e Drogaria Gruta Azul, em Arraial do Cabo. Para mais informações, entrar em contato pelos telefones (22) 997546636 ou 9981421857.
    Ficha técnica
    A direção é de Ives Passarelli, texto de Alberto Damit(Pretas Por Ter), direção de arte de Brian Uchôa, produção de Anamarilze Neves e Lucas Fialho. O elenco conta com Daniel Dutra, Carol Duarte, Gabriela Kaiserman, Marianna Tavares, Lucas Fialho, Bruno Magalhães, Caroline Laurient, Leonardo Magalhães e Yasmine Pereira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia