• Click aqui

    Vândalos invadiram e danificaram a Academia no Ginásio do Portinho, em Cabo Frio.





    Na parede as marcas das mãos e pés, mostrando por onde os vândalos subiram .

    Eles alcançam a parte superior do ginásio conseguindo entrar no local.

    Pelo menos na parte da manhã desta segunda feira (27), os praticantes de musculação que frequentam a academia da prefeitura municipal de Cabo Frio, montada no ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, no bairro Portinho, ficarão impedidos de usar os aparelhos. Isto porque vândalos invadiram o ginásio e quebraram as portas de blindex que protege o ambiente . Foi o  guarda municipal quando  assumiu o posto nesta manhã que percebeu a destruição. “O local fica fechado, mas os vândalos sobem pela grade, alcançam uma das sacadas do ginásio e entram pela parte de cima. Já colocaram inclusive graxa, mas isso não evitou que entrassem.” Declarou. 
    Acredita-se que a intenção era o furto do aparelho de som, mas quando quebraram o vidro teriam chamado a atenção de quem mora nas proximidades e então fugiram. Os moradores que utilizam a estrutura, ao saber do acontecido, ficaram revoltados.

    A prefeitura não informou se a academia vai funcionar na tarde desta segunda feira, mas acredita-se que assim que os vidros estilhaçados forem limpos e a perícia realizada  não haverão problemas. Também não informou se haverá reforço na segurança para que fatos como estes não se repitam .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia