• Click aqui

    Quadriciclos invadem Praia do Forte em Grande estilo.




















    Foi com lutas, enfrentando dificuldades, acidentes, pedras que vieram pelo caminho. Mas o que seria uma aventura de 400 km se não tivessem estes obstáculos para serem superados. Foi assim a chegada de 150 quadriciclos e mini jeeps na cidade de Cabo Frio. Com total apoio da Secretaria de Ordem pública Municipal que fez questão de escoltar a todos a partir da divisa com o município de Arraial do Cabo , de onde vieram após atravessar as areias das praias de Niterói até aqui. A chegada na Praia do Forte foi em grande estilo. Todos pararam para ver os veículos, a organização, os uniformes e é claro a beleza do evento. Cansados, pois por causa dos imprevistos, somente as 15:45hs. conseguiram, finalmente parar um pouco para se refrescar e se alimentar no Restaurante Porto Real, onde o proprietário, Paulo Roberto Cardoso, foi o grande responsável pela entrada na cidade de Cabo Frio. “Passei a ideia para o Secretário Renato Vianna e prontamente nos atendeu, deslocando uma equipe de apoio e fechando a Avenida do Contorno para que todos os quadriciclos ficassem aqui sem atrapalhar o trânsito. Tenho muito a agradecer ao Prefeito Alair, ao secretário.  Com este evento quero demonstrar que nós empresários podemos realizar mais se nos unirmos, sem esperar que outros façam. Agora é festejar, pois a cidade de Cabo Frio, hoje, é a cidade das motos e dos quadriciclos.” Brincou o empresário por causa do encontro de motos que também está acontecendo na cidade . O Paulo Cardoso intercedeu junto a Quadricenter organizadora do evento e ao poder público mostrando o projeto e trazendo todos para a cidade de Cabo Frio, antes de seguirem para Búzios, destino final da aventura.
    Um dos participante desta aventura,  falou sobre a receptividade da cidade na chegada . ”Uma aventura destas é prazerosa, contato direto com a natureza, podendo ver este nosso belíssimo mar, num dia fabuloso como o que fez hoje, deu pra curtir bastante. No planejamento tínhamos a ideia da perda de tempo com os problemas mecânicos e isso é natural.  Mas eu quero agradecer a forma como fomos recebidos na cidade. Já estivemos em outros locais, outras cidades e poucas fizeram o que Cabo Frio fez. Queremos agradecer a todos, o Cardoso que proporcionou este encontro aqui, ao prefeito, a guarda municipal, foi muito diferente e  fomos muito bem recebido, o carinho com que nos trataram vai nos marcar.” Finalizou o empresário e piloto de quadriciclo, André Soares.
    Para este evento uma equipe da guarda municipal permaneceu no local orientando as pessoas sobre as mudanças no trânsito.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia