• Click aqui

    PROCURA-SE ROSEMERI BARBOSA. Filhas estão na busca há 20 anos.


    Esta é uma daquelas tarefas que precisam da ajuda de todos. Nosso blog foi procurado por Juliana Barbosa Ribeiro ( foto). Ela, que hoje tem 26 anos,  e a irmã, Jaqueline Barbosa Ribeiro, foram levadas, sem autorização, por uma família residente em Campos dos Goytacazes, quando ainda tinham 2 anos de idade. Desde então não tiveram mais contato com a mãe. Ela recebeu a informação que sua mãe, que atende pelo nome de ROSEMERI DE SOUZA BARBOSA, estaria morando na Região dos Lagos e está a sua procura. “São pelo menos 20 anos de procura. Não temos fotos dela, pois na época éramos muito humildes, com pouquíssimas condições financeiras, pra se ter uma ideia não temos fotos nossas quando éramos crianças. O que mais desejo é encontrar minha mãe. A última informação que tive é que ela estava morando no bairro Peró, em Cabo Frio.” Disse Juliana.
    O que possui são apenas informações referente a sua família que podem identificar sua mãe.   O nome do pai delas é Valdemir Ribeiro, já falecido. O nome dos seus avós são Cecília Albino de Souza e Emanuel Barbosa.

    As duas irmãs continuam morando em Campos dos Goytacazes e pedem para que se alguém tiver informações ligue para o telefone 997523186 ou entre em contato com o nosso blog. 
    Vamos compartilhar e tentar localizar esta senhora que também deve se alegrar em reencontrar as filhas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia