• Click aqui

    Morte do PM Valério Albuquerque completa nesta sexta feira um ano.

    Na equipe do Subtenente Mauro Bernardo.

    Valério tinha 32 anos.


    Hoje (03), está completando um ano da morte do policial Militar, Valério Albuquerque, que na época tinha 32 anos.  Familiares e amigos irão celebrar uma missa na Igreja Católica Brasileira, nesta sexta feira ,a partir das 19 horas, na Rua Francisco Mendes, no Centro, em Cabo Frio . O policial, de folga,  foi morto numa emboscada na Via Lagos, altura do município de São Pedro D`Aldeia, quando transportava, em um carro blindado de uma empresa de valores, 6 milhões de reais, onde parte deste dinheiro foi roubado.  Ele estava indo para o Rio de Janeiro. Mas até hoje poucas informações foram divulgadas sobre  este caso.
    “Ele faz muita falta. Era um grande policial, amava o que fazia e este blog mesmo divulgou várias matérias de suas ocorrências. O que mais deixa triste a família é  ainda não saber quem é o responsável por isso . Fui casada com ele por 15 anos, conhecia-o mais do que a mim mesma. Era a nossa base. A filha sente muito  a sua falta e está sendo acompanhada por uma psicóloga. O pai dele faleceu há 3 meses depois de uma grande depressão. Ainda precisamos de respostas.” Declarou a esposa, Fernanda.

    A família contesta algumas declarações de que o Valério teria aberto o vidro do carro para xingar alguém, como foi divulgado em alguns meios de comunicação.”Quem o conhecia sabe que ele nunca iria abrir o vidro do carro blindado.” Finalizou. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia