• Click aqui

    Mensagem enviada - Funcionários da Comsercaf passam para a prefeitura.












    Na manhã desta terça feira (21) o prefeito da cidade de Cabo Frio, Alair Correa,  se reuniu com os funcionários da Comsercaf para explicar as mudanças que acontecerão. O prefeito vai enviar uma mensagem a Câmara municipal, para ser votada de forma emergencial, aprovando a absorção dos funcionários da autarquia pela prefeitura. A reunião foi para deixar tudo as claras, o tempo de casa, as vantagens financeiras e também ouvir os maiores interessados, os funcionários, sobre questões internas que os incomodavam . ” Eu quero que a partir de hoje os funcionários tenham vínculo com a prefeitura, esperando que mais 30 dias finaliza a Comsercaf e enquadrando todos no quadro da prefeitura.  Hoje temos uma coleta de lixo não eficiente e vamos organizar essa questão.” Declarou o prefeito, que durante o seu discurso afirmou não permitir que chefes de setores ou encarregados maltratem os funcionários, quando indagado sobre a questão de direitos trabalhistas.
    Olney Vianna, Presidente do sindacatos dos funcionários da prefeitura, fez a seguinte avaliação . “Ontem (20) tivemos conhecimento quanto a mensagem que estava sendo encaminhada a câmara e detectamos um ponto que não havia de previsão das vantagens. Hoje o prefeito trouxe a minuta, alterando e garantindo as vantagens do pessoal da Comsercaf. Desde que receba tudo o que tem direito e recebem hoje, não teremos problema algum.” Finalizou.

    O prefeito foi direto para o clube Tamoyo onde acontece uma audiência pública sobre a nova empresa de coleta de lixo e ouvir a população sobre o que deseja dela.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia