• Click aqui

    Iguapira 2015, muito show e tradição em Iguaba Grande



    Tradicional Arraiá terá show do Swing e Simpatia entre outras bandas e apresentações artísticas

    Iguaba Grande se prepara para mais uma edição do Arraiá Iguapira que começa no dia 6 de agosto até o dia 9. O evento desse ano segue com a parceria do JPC EVENTOS e a Prefeitura Municipal de Iguaba Grande que trará grandes shows com Swing e Simpatia, Trilha do Forró, Banda Desejo e Sardinha e Banda, além das várias apresentações artísticas e barracas com comidas típicas que acontecerão na Praça Edila Pinheiro, no Centro a partir das 19h.

    O Arraiá Iguapira acontece na cidade há dez anos e tem marca registrada por reunir grande público e trazer programações de sucesso. No dia 6, quinta, a abertura será com a apresentação do grupo de dança Ballet Mais Cultura, Projeto do Departamento de Cultura de Iguaba Grande e logo após, o show fica por conta do Trilha do Forró.

    Já no dia 7, sexta, é a vez da apresentação artística da Companhia de Dança Jaime Arôxa e do esperado show do Swing e Simpatia que promete agitar a noite em Iguaba Grande. No terceiro dia, sábado, a atração fica por conta da apresentação do Centro Artístico Esperanza e do sucesso da Banda Desejo.

    E para encerrar as programações do Iguapira 2015, no domingo, dia 9, o público fica com o show do Sardinha e Banda e também o espetáculo com o Espaço de Artes Bruna Marinho.

    Na programação está incluído apresentações de quadrilhas, barracas de comidas típicas e de artesanato, pula-pula e touro mecânico em todos os dias da festa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia