• Click aqui

    Circuito BB de Vôlei de Praia começa nesta quinta-feira com entrada franca


    Cabo Frio recebe última etapa do Circuito Banco do Brasil Challenger. Evento vai até sábado (25/7), sempre a partir das 8h

    Alguns dos principais nomes do vôlei de praia do país estarão Cabo Frio a partir desta quinta-feira (23/7). É a quarta e última etapa do Circuito Banco do Brasil Challenger. Uma grande arena está sendo montada na Praia do Forte, em frente à Praça das Águas para a disputa das partidas. A entrada para as partidas é gratuita.

    De acordo com o sistema de disputa, oito duplas entram direto na fase de grupos pela classificação no ranking de entradas, enquanto outros quatro times garantem presença através da disputa do qualificatório, no primeiro dia dos torneios. Os 12 times finais são divididos em três grupos de quatro e duelam pela primeira fase, no segundo dia de competições (sexta-feira).

    Avançam os primeiros e segundos de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados. Ainda no segundo dia dos torneios ocorre a disputa das quartas de final. No terceiro e último dia (sábado) acontece a disputa das semifinais, bronze e finais. As partidas serão disputadas de quinta a sábado, das 8h às 20h30.

    A temporada 2015 do Challenger é formada por quatro etapas. Antes de chegar a Cabo Frio, o circuito passou por Chapecó (SC), Campo Grande (MS) e Vitória (ES).

    Uma das atrações da etapa que começa nesta quinta-feira é a presença de Thaís Rodrigues. A jogadora cabofriense de 24 anos vem atuando com destaque nas principais competições do circuito nacional, obtendo êxito também em competições internacionais. Em sua nova parceria com Carol, Thaís foi semifinalista da terceira etapa, em Vitória, mas acabou na quarta colocação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia