• Click aqui

    C.E. Arraial do Cabo vence mais uma fora de casa pelo Campeonato Carioca Juvenil 2015

    A equipe do C.E Arraial do Cabo/ Drible Legal vence o Barcelona F.C por 3 x 1, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca Juvenil 2015. A partida aconteceu no Campo da Universidade Castelo Branco, no Rio de Janeiro, no domingo (5). Com este resultado, a equipe cabista do juvenil está na vice-liderança da competição.
     O Barcelona abriu o placar logo no início do jogo, após uma bobeada da zaga do Arraial do Cabo. O gol não abalou a equipe cabista que tomou posse da partida e, num contra-ataque rápido empatou o jogo, com um belo gol do meia Branco. 
    Já no segundo tempo, o atacante Fabinho se livrou de dois marcadores e invadiu a área adversária, sofrendo pênalti, cobrado com perfeição pelo volante Gabriel Lima. A partir daí, a equipe cabista passou a administrar o resultado.
    Após a parada técnica, o treinador Glauco resolveu substituir o atacante Igor Honório, que jogava bem, mas estava cansado, pelo atacante Matheus Bacaxá. O atleta precisou de apenas trinta segundos para marcar o terceiro gol da equipe, dando os números finais ao placar: Arraial do Cabo 3 x 1 Barcelona.
    Já a equipe Sub15 não foi tão bem, e acabou sendo derrotada por 2 x 0.  De acordo com o treinador Sebastião Rodrigues, as ausências do lateral Lucas, do volante Lucas Sherman e as dimensões do campo, que não são oficiais, prejudicaram muito o desempenho da equipe. “O mesmo aconteceu no jogo contra a equipe de Queimados, onde o campo media apenas 66 metros”, comentou Sebastião.
    Segundo os diretores, Henrique Pimentel e Ulisses D’Jou, os resultados da partida da equipe infantil estão dentro da normalidade. Agora, é continuar trabalhando para o próximo desafio que será no domingo, 12, no Estádio Barcelão, contra a equipe de Campos. O jogo terá início às 13h, Juvenil, e às 15h, Infantil, com entrada franca. 
    Sobre as dimensões do campo: Oficialmente, as medidas do campo de futebol devem ter o Comprimento (linha lateral) com o mínimo de 90m e o máximo de 120m. A Largura (linha de meta) deve ter a medida mínima de 45m e a máxima de 90m. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia