• Click aqui

    3ª Festa de Peão Boiadeiro de São Pedro da Aldeia acontece nos dias 04, 05, 06 e 07 de setembro



    A Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai realizar nos dias 04, 05, 06 e 07 de setembro a 2ª Exposição Agropecuária de São Pedro da Aldeia e 3ª Festa de Peão Boiadeiro, que contará com a participação da Companhia de Rodeios Tony Nascimento. A programação inclui a 23ª Cavalgada da Independência, tradicional no município, shows artísticos e muita gastronomia. Para o evento, uma mega estrutura será montada no Polo Rural da cidade, localizado na Estrada da Cruz, numa área de 480milm². A festa contará com palco para shows, banheiros químicos, parque de diversão, parque inflável para as crianças menores, restaurantes, camarotes, boate, barracas de gastronomia, arena para rodeio e arquibancada para oito mil pessoas, além de estacionamento pago com segurança privada. A entrada é gratuita em todos os dias de evento. É válido lembrar que, para a realização da festa, a Prefeitura fechou parceria com diversas empresas privadas. 

    "Mais uma vez vamos realizar a festa do peão e a tradicional cavalgada. O evento além de promover diversão,  movimenta a economia e o turismo na cidade. Todas as secretarias estão envolvidas na realização do evento e, para isso, contamos também com a parceria de empresas privadas, que colocaram suas marcas e seu apoio à disposição da festa", disse o prefeito Cláudio Chumbinho.

    Com uma programação elaborada para toda a família, o público participante também poderá acompanhar a 2ª Exposição Especializada do Mangalarga Machador. Para o evento, será montada uma arena de rodeio com dimensões 50 x 55 x 57 x 57 e arquibancadas instaladas em curva com capacidade de oito mil pessoas. Presente nos quatro dias de festa, a equipe da Secretaria de Saúde realizará atendimento em uma tenda 10x05 com piso emborrachado. Cerca de 50 barracas estarão instaladas no local para venda de comidas, bebidas, vestuário, artigos femininos e masculinos, acessórios e souvenirs. O evento contará também com dois painéis de LED, ao lado do palco de shows e dentro da arena.

    Ao todo, 60 banheiros químicos e dois adaptados para portadores de necessidades especiais ficarão dispostos em pontos estratégicos durante toda a extensão da área da festa. Toda estrutura será iluminada por cerca de 40 holofotes. Na entrada do evento, uma área de negócio será instalada para exposição de apoiadores.

    Equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Saúde, Conselho Tutelar, Brigada de Incêndio e seguranças estarão de plantão durante todo o evento.  A festa contará com dois estacionamentos privativos, com capacidade para mil carros cada um e segurança privada. Uma tenda 12x12 será montada para a realização da Feira Mix. Para as apresentações musicais, um palco com dimensões 10x08 receberá artistas em todos os dias do evento.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia