• Click aqui

    VIDEO - Equipe da 126ª Dp vai a Papucaia e prende homicidas de advogado.

    Reunindo a equipe as 3 horas da manhã desta quinta feira, em frente a delegacia .

    Chegando no local .








    Momento da prisão do Ronaldo em Papucaia.

    Procurando por mais provas .


    Chegada na delegacia de Cabo Frio do Hestênio.









    A operação começou por volta das 3 horas da manhã, na frente da 126ª Dp,  quando a equipe liderada pela Delegada  Dra. Flavia Monteiro, partiu de Cabo Frio para a região metropolitana do Rio e Serrana, cumprir mandados de prisão.  Enquanto uma equipe foi ouvir testemunhas que estavam em uma cidade, a delegada foi com outra equipe para a cidade de Cachoeiras de Macacu, onde no bairro de Papucaia conseguiram localizar Hestênio Ribeiro Mello e Ronaldo da Silva, acusados do homicídio do advogado Luiz André de Souza e Silva. O crime aconteceu no dia 11 de junho de 2014, na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro de Unamar, Cabo Frio, quando o advogado e sua esposa foram abordados por um homem de motocicleta que efetuou 8 disparos de arma de fogo contra eles. A esposa, Rosilene de Paula Menezes, foi atingida mas sobreviveu. Diferente do advogado que não resistiu aos ferimentos . Dentro do carro ainda estava uma criança pequena que nada sofreu.  A arma utilizada foi uma pistola calibre 45. 
    As investigações começaram através da placa da motocicleta usada no crime. Ela tinha sido comprada por Hestênio por um valor de 7.500 reais ( com um cheque ) , que segundo o inquérito, teve um relacionamento  com a Rosilene, esposa da vítima . O advogado teria dado uma surra no Hestênio, em via pública e este buscou a vingança. Segundo os investigadores, após comprar a moto, Hestênio teria passado a moto para Ronaldo da Silva, que trabalha com leilão de veículos em Cachoeiras de Macacu e foi reconhecido pela vítima sobrevivente como autor dos disparos. Através de autorização da justiça, Dra Flavia e equipe conseguiu constatar a saída do valor da conta corrente do mandante e localizar o documento do veículo com o Ronaldo.
    Na casa do Hestênio,  foi encontrada uma arma, mas está registrada, então por isso não foi apreendida.

    "Para efetuar esta prisão os investigadores foram antecipadamente na cidade de Cachoeira de Macacu, onde fizemos um estudo e mapeamento de toda a área, como rotas de fuga e possíveis dificuldades, indo somente hoje com o mandando efetuar a prisão nesta madrugada. Essa prisão é mais uma resposta à população, que acredita no nosso trabalho." Finalizou Dra. Flavia Monteiro de Barros, Delegada titular de Cabo Frio, que só nesta semana prendeu dois homens acusados de estupro e ainda está com outras diligências na rua apurando outros casos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia